quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cadeado.

 30-Junho-2016. QUINTA. 19 graus. Diminuiu o frio.
   Pelo Facebook agora se fica na <aldeia global> prevista por Marshall MacLuhan no seu MASS MIDIA, a anos prevendo o <encolhimento> do mundo com a comunicação instantânea global. Tudo da cidade está aqui... pra quem lê o FACE. Morreu o Cadeado.
   Este é o apelido carinhoso usado por todos que o conheceram. Morreu ontem o Daniel Botrel da Cida Jabace. Meu amigo, da turma de jovens adolescentes dos anos sessenta. Também da Turma da Barrinha. Frequentou o Passos Clube no seu auge, grandes e elegantes bailes e carnavais memoráveis. Praça da Matriz, o <rela>, a Piscina, a Exposição, o Colégio Estadual, enfim, o céu na terra que a terrinha já foi.Jogamos juntos baralho no Passos clube, comemos sanduiches do Bar do Bolinha, drinkamos na Gaucha e na Churrascaria do Oscar. Participamos das mais doidas e famosas noitadas do Café Globo e depois ver o sol raiar no trevo. Serenatas, batepapos inolvidáveis. Amizade, papos, amizade, convivência saudável na melhor terrinha deste maravilhosos mineiros festivos, festeiros, festejáveis, festins intermináveis. Como a vida era alegre e boa no nossos tempos de jovens, meu amigo. Quantas festas! As últimas que estivemos juntos... conversamos... lembramos... rimos... na chácara do Roberto Maia, seu concunhado.
    Ficam muitas boas lembranças de convívio agradável, momentos de amizade que é o melhor de nós para deixarmos com os amigos quando nos vamos em definitivo. Você deixa bastante, amigo.Vai com Deus. Saudades eternas, companheiro.
   Até na outra, Cadeado!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário