segunda-feira, 30 de maio de 2016

Viver na VIBRAÇÃO POSITIVA

30-05-2016   ARTS
   Em plena crise existencial certa vez, contou-me meu amigo mais íntimo A R T S , rezou pedindo a Deus orientação, dizendo assim: dizem que o senhor, meu Deus castiga com mão pesada aos pecados da gente e que esta crise  que minha família sofre é castigo de Deus por todos os erros que eu já cometi. Não acredito nisto, Pai, porque sei que o meu Deu é suprema justiça e suma bondade e não castigaria os inocentes só para me fazer sofrer. Não, não acredito nisto. Fala comigo , Meu Deus, põe aqui na minha cabeça o que se espera de mim, pra que tanto sofrimento, me mostra o caminho !!!
   Pouco tempo depois, conta ARTS, ele recebeu de um amigo de outro país um livro que mudou a sua vida . Escrito em inglês (ARTS domina todas as línguas do mundo, como todos do planeta L.A.)ensinava o poder de se viver na VIBRAÇÃO POSITIVA DO AMOR. Só, se se pode chamar a extrema sabedoria de SÓ, isto é suficiente, abre todas as portas, acrescenta um poder absurdo a quem aprende toda a importância do amor absoluto, amplo, único, soberano.
   Com determinação, esforço diário, você passa a treinar seu cérebro para excluir  do pensamento tudo que é negativo, todo sentimento não positivo afastado do seu coração. Pense no antõnimo, amor, afeição, alegria, respeito, admiração, aceitação, prazer, paz, esperança, gratidão, agradeça por todas as coisas boas que você tem.  Enumere-as. Reconheça e agradeça por tudo de bom, por mais simples e corriqueiro. Isto coloca toda a sua força mental  numa vibração poderosa que ATRAI, tudo de bom para você.
   Confessei ao meu amigo ARTS que estou trabalhando com afinco nesta luta pelo bom, o bem, o POSITIVO , enfim no meu pensar diário. O que estou achando mais difícil é perdoar as ofensa que o outro me faz. Tenho um profundo sentimento de JUSTIÇA, e me revolta o que fazem comigo que considero profundamente injusto. Tenho rezado diariamente pedindo ao Meu Criador que me ajude a aceitar a injustiça, a conseguir perdoar o que me agride, me rouba, me ofende. Não é fácil... mas continuo tentando  porque sei que não se pode fingir, ou mudar só um pouquinho. Ou você assume a vibração positiva total ou não conseguira o poder da fé, milagroso, poderosíssimo, dom der Deus em sua vida. Amem.
   JOVEM, pense positivo para ter o poder. Cuidado com o buraco!

2 comentários:

  1. Muito bem colocado, no final ontem vai vencer... aquilo que pensa, você sente. Aquilo que sente você vibra. O que vibra, você atrai... Força, fé e foco ��.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem colocado, no final ontem vai vencer... aquilo que pensa, você sente. Aquilo que sente você vibra. O que vibra, você atrai... Força, fé e foco ��.

    ResponderExcluir