quarta-feira, 18 de maio de 2016

Decida Ser Feliz.

18-05=2016 -O nosso livro MILÊNIA - UM OLHAR MINEIRO - LEITURAS você pode ler sua parte principal aqui mesmo em postagens antigas. A essência do ensinamento dele, a maior sabedoria da existência é como ser feliz. E`uma decisão de foro íntimo, uma decisão forte que você toma independente da circunstância em que você se encontra no momento. Você pode estar na maior encrenca da vida, na pior crise vivida, não importa ! Nós chamamos de <bala perdida> qualquer problema que aflija você. Uma turbulência ocasional involuntária, problemas que a vida nos traz, sem que tenhamos culpa    daquilo.Aprenda a enfrentar estes problemas inevitáveis dizendo pra você mesmo: vou ser feliz mesmo assim! Decido ser feliz, estar tranquilo. Deus, concede-me a serenidade, a aceitação do dissabor e a manutenção da alegria, da calma! Ser feliz depende de sua decisão. É! Parece uma bobagem a primeira vez que você ouve, mas acredite em mim, funciona. Tente. Não, não basta tentar. E`uma decisão que você toma : Vou ser feliz, não importa o que acontece. Dê uma gargalhada! Ria ! De qualquer jeito, há uma correlação instantânea entre o que você FAZ, o seu corpo em ação e o que você SENTE, pensa. Corpo influencia sua mente e do mesmo modo sua mente influencia seu corpo. O que você PENSA o seu corpo faz, sente. E´isto que é SOMATIZAR. SOMA quer dizer corpo, acho que o vocábulo é grego. Ou latino, isto não importa. O importante é você usar este poder que possui e ninguém informou você antes. CREIA  e será. Na verdade esta é uma  TÉCNICA da psicologia, verdadeira, funciona mesmo. Já experimentei. Nas minhas imperfeições , cheio de erros e defeitos, tenho conseguido maravilhas. Na religião esta TÉCNICA chama-se FÉ.
   Use e você descobrirá o PODER que você tem. Depois você mesmo vai me contar o sucesso.
Jovem, cuidado com o buraco. Leiaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário