quinta-feira, 19 de maio de 2016

A MULHER DE HOJE

19-5-16. A R T S - Pra quem ainda não sabe ARTS é um visitante amigo meu que <encostou> em mim nos seus estudos dos terrâqueos e tem me ensinado coisas literalmente de outro mundo. Ele tem  milênios de anos  de vida e capacidades cerebrais que nós nem compreendemos muito bem, pode mudar a aparência, ler mentes, ficar invisível, enfim é um super ser que é do planeta L.A. Outro dia resolveu fazer um estudo sobre as mulheres acima de 5O anos. <Cantou> 5O mulheres solteiras, descasadas,  e 51  aceitaram. Ele descobriu que mulheres maduras, com renda própria, não querem mais se casar. Disseram abertamente:< se você quiser fazer PROGRAMA, sair, tudo bem , mas casar ou amigar não. Nunca. Deus me livre de lavar cueca de homem.> E`claro que ele se apresentou na forma de um homem muito charmoso, inteligente, conversa agradabilíssima. Conservadão.
   Interessante, disse ele, que são mulheres da classe média, que foram jovens nos anos 60-70, quando os homens, tidos como sem-vergonha,  tinham fama de querer <pegar todas> e não eram fãs do casamento. Parece que o mundo virou de cabeça para baixo. O PREÇO para se ter uma donzela era o casamento... ou pelo menos a promessa mentirosa de casar, depois. As boas famílias não aceitavam este tio de homens, eram execrados pela opinião pública da elite endinheirada. A igreja os ameaçava com o fogo do inferno. Proibia que as famílias católicas, gente de bem, os recebesse em suas casas.
   As coroas hoje querendo liberdade total, sem nenhuma restrição. Os menores começando a vida sexual até com l2-13 anos, copulando publicamente na grama do jardim de praça, pouco afastados do grupo que bebe álcool... e otras cositas más. Até eu duvidei quando ouvi isto , mas adultos que ficam papeando até mais tarde na praça, contam este tipo de coisa. Nunca vi pois raramente saiu à noite, não considero saudável circular por aí fora de hora. Imagine. Na mocidade andava-se tranquilamente por aí, fazia-se serenatas. O máximo da farra era ir pra o trevo, levando a última cerveja, violão e cantoria de música romântica... <para ver o sol raiar>. Quem se atreve hoje!!!!!
    Jovem cuidado com o buraco! Leia, converse e aprenda com os mais velhos responsáveis... e use camisinha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário