terça-feira, 10 de maio de 2016

O Encanto da Vida.

10-5-16- Amor, amizade, respeito, carinho, poesia, imagens bonitas, pensamentos enaltecedores, fotos bonitas, ideias grandiosas, que profusão de beleza a gente encontra neste tal de Facebook onde gente de todo tipo coloca o que quer. Faço uma verdadeira garimpagem e compartilho  ( copio) as coisas bonitas, positivas e fujo das horrorosas. Não me interessa pessoas amargas, revoltadas com alguma coisa na sua própria vida e usam a política, a crise para desabafar sua insatisfação pessoal, sua infelicidade pessoal disfarçada na crítica de fatos, pessoas e partidos.
   Sempre fui favorável à liberdade de expressão, credo religioso e ideologia política. Cada um pode ser o que  quiser, como quiser , na sua vida particular. Mas a mim não me interessa nunca  o negativo, o ódio, a revolta, o desamor. Desde que não esteja vomitando raiva a pessoa pode ter  a opinião que quiser; reservo-me o direito de descartar o que considero má influência para o meu humor.
   Não sou assim perfeito, longe disto, cheio de erros e idiosincrasias, mas hoje luto para me aprimorar, melhorar, para que possa ter uma boa qualidade de vida, lembrando que com a idade  os anos pesam, as doenças  aparecem, o corpo não é como quando era jovem. Exige esforço, cuidados,atividade física, alimentação correta, e AMOR e pensamento positivo, so help me God!
   Agradeço a todas as pessoas que enriquecem minha vida com suas publicações lindas, inspiradoras,graças às quais posso enriquecer meu Facebook copiando(compartilhando). Só pra lembrar algumas delas: Ronaldo Arouca, Geraldo Brandão, Irmã Zelia Negrão, Amaury Pimentel, Dr. Luiz Mezencio, músicos, poetas, filósofos, pensadores.
   Vida e saúde para estes especiais continuarem embelezando o mundo.
    Jovem, cuidado com o buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário