sexta-feira, 13 de maio de 2016

Vergonha Consumada.

A HONRA da Pátria, o bom nome do país é a nossa glória nacional, o que devemos preservar a qualquer custo, de cabeça erguida, povo nobre, altaneiro que somos, cumpridor das leis, civilizados, em sintonia com os HOMENS DE BEM do planeta. Para que compreendam a isenção, a imparcialidade dos meus comentários declaro que nunca fui filiado ao PT, cheio de esperança votei LULA na primeira vez. Quando ele aderiu ao grande capital, traiu as promessas de mudanças da campanha afastei-me do INFELIZ como diabo corre da cruz. Ainda tive um último fiapo de esperança ao ver a história, a trajetória desta magnífica brasileira MARINA SILVA. Começou como mulher analfabeta, retirante, trabalhou de empregada doméstica e depois - HONESTAMENTE - numa fulgurante trajetória que traz-me lágrimas aos olhos de admiração foi galgando postos até completar a UNIVERSIDADE, e ser MINISTRA DO GOVERNO FEDERAL. Meu Deus, que glória, que orgulho de ser brasileiro como ela.
   E mais, decepcionada com o presidente LULA, mentiroso que não cumpria  as mudanças prometidas pelas quais foi eleito, esta brava mulher brasileira SAI do governo, em protesto. MACHA.! Joga fora as BENESSES do poder por COESÃO MORAL.Desiste do salário milionário porque tem VERGONHA NA CARA. BRAVO! Votei nela  e  votarei sempre que puder.
   Agora mesmo eu QUE NÃO VOTEI DA DILMA considero uma VERGONHA os políticos mais podres darem o GOLPE  do impedimento sem que a presidenta tenha sido condenada ainda!  Isto nos envergonha, Protesto, não reconheço este golpistas com autoridades legítimas, o que este modelo de democracia me permite. Que fique aqui registrado para a História deste grande país. Não aceito!
   Jovem cuidado com o buraco... e com os bandidos, principalmente os que mesmo condenados, presos na penitenciária  da Papuda ainda são AUTORIDADE, acredite se quiser, votado assim pela maioria dos seus pares ( sic) socorro, eu quero a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário