sexta-feira, 20 de maio de 2016

ARTS PESQUISANDO AINDA

20 maio l6- ARTS
Este intergalático sempre pesquisando  as coisas terrestres e comparando com o planeta dele super evoluído me disse que há muitos anos ouviu um jovem jogador de baralho reclamando a um psiquiatra que não suportava as <ínguas> da roda. Os <chatos de galocha > que só perturbavam o jogo. Parceiros sem educação, quebrando as regras do jogo, estragando o lazer da maioria. Como era possível aguentar, porque não eram como fulano e sicrano, tão elegantes, pessoas agradáveis? Respondeu o doutor que assim era muito fácil, o que se precisava aprender era conviver com os< chatos>.
   Como o consulente era pessoa de respeito, sério, recomendou-lhe    o médico de almas que este deveria aprender a ser mais flexível, brincalhão, aprender a deixar os outros rirem de si, ele mesmo fazer papel de bobo, brincalhão, rir de si mesmo, de vez em quando contar uma baita mentira. E`uma saída. Dizia : < quando estiver no inferno... abrace o capeta!
   Citava coisas engraçadas que ouvia por aí; O cara chega a uma loja e pergunta se o dono está?
- Tá, mas saiu.kkkkkk.
     Coisas sem nexo e que no entanto se diz e todo mundo entende. Quer dizer que ele veio trabalhar hoje, mas no momento deu uma saida
     - Outra: um amigo diz para o outro: você hoje parece que não sei!
-Yo no creo en las brujas.. pero que las ay ,ay !
   - Seu watiszap tá muito comprido, vou esperar a publicação do livro... depois vejo o filme.
Ela tá meio grávida.kkkkk
---- Aqui nós somos quase honestos... fala do homem da cobra!
Se você lembrar outras assim publique no seu facebook. Rir é remédio... muito necessário nesta época DISSOQUE TAÍ... como dizia o magnífico  BRIZOLA.
   Jovem , cuidado com o buraco. Leia, informe-se senão vira comida de malandro. Enquanto tiver trouxa São Jorge não anda a pé. Deus não dá asa para cobra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário