quarta-feira, 14 de setembro de 2016

MUDANÇA

l4-Setembro- Quarta. 26 graus, 8,22hs. SECA. Pior crise econômica.
   Há alguns anos, ou décadas, nós líamos nossos pensadores aunciando que entraríamos num período de mudanças radicais, muito rápidas e que nós mestres deveríamos educar PARA A MUDANÇA ao invès  de propor um modelos estático. Como estavam certos. A principal  característica destes tempos de agora é a transformação muito rápida dos costumes, crenças e até da legislação. Caiu o Caput Famiglia, Lei Maria da Penha, Lei do Menor, Lei do Idoso, etc. Casamento de Homos, etc.
   Os tabus, os comportamentos rígidos, vigiados, a pressão social quase desapareceu. Há uma espécie de LIBERDADE, uma atitude de que ninguém se interessa pela vida do outro, reqlmente uma mudança radical para nós que enfrentamos toda a pressão social nos anos sessenta. Andar de mãos dadas com a namorada, o beijo <selinho> ou  < cinematográfico> super escondidos, a côpula algo secretíssimo, desmoralizador, ia pro inferno...
   Com esta lei absurda do menor ser inimputavel eles podem fazer praticamente o que quiserem. E´ do demónio esta estupidez de lei que está destruindo a sociedade com drogas e crimes liberados para a molecagem. Pra nós revogar esta lei é crime de salva-pátria. Meu irmão Dalton que é Juiz de Direito me disse que a melhor sugestão que ouviu, de uma juiza, foi criar-se uma lei dobrando a pena do maior de idade que usa menores para cometer impunemente seus crimes!!!
    Esta tragégia é uma herança maldita do tar de Fernando Collor de Melo de execrável memória
DELENGA a Lei da Impunidade do menor.
   Jovem, leia, estude, viaje, aprenda para viver melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário