domingo, 18 de setembro de 2016

EU QUERO...

18-Setembro- 2016. Domingo. 21 graus.Céu sujo... manda chuva, Deus.
   Eu quero todo dia encontrar só gente boa no meu caminho. E rezo por isto ao levantar-me.
Quero manter minha paz de espírito independente do que me acontecer... E rezo. Deus atende-me.
    EU QUERO E REZO;
Amor, saúde e riqueza, que é o <pão nosso de cada dia>, que todos precisam para ser feliz. No AMOR compreendido o amor sexual, familiar, a amizade, a política de boa vizinhança, etc. Na SAÚDE compreendido tudo que é necessário para manutenção da vida. Na RIQUEZA todos os confortos materiais indispensáveis, alimentação, vestuário, moradia, segurança, etc.
   Lazer: que eu me divirta, ria, descontraia a todo momento que for possível. Que eu anime a roda ou ambiente que estiver, sendo sempre boa companhia.
   Que eu aprenda sempre algo novo todo dia.
Que eu conheça pessoas bondosas que me ajudem a crescer, evoluir e que eu seja uma boa influência também para todos que se acercarem de mim.
   Que eu perceba meus erros, me desculpe e procure aprender com estes eventos.
Que eu tenha paciência para suportar as turbulências inevitáveis desta vida nem sempre justa.
   Que eu não esteja sempre pronto para julgar o erro do outro mas para ajudá-lo.
E que eu tenha sempre gratidão por tudo de bom que Deus me dê em todos os dias. Que eu dê graças a Deus, sempre.
   AMEM
   Jovem, leia, estude, aprenda para viver bem, feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário