sexta-feira, 1 de abril de 2016

Oração para os tempos de hoje

l-4-16- Embora hoje seja dia de pregar peças, contar mentiras, falo sério.
   Easy my brain, oh Lord! Acalma minha mente, meu Deus, restabeleça minha calma, mantenha minha vibração só no POSITIVO, procurando ver o melhor em tudo e todos, embora esteja ficando cada dia mais difícil com este descalabro da grande imprensa, sujos falando dos mal lavados. Porco magro querendo entrar na pocilga dos já gordos. Os antigos diziam que os RATOS vão é para o paiol, onde há milho... ou milhao... aliás agora o roubo atinge é bilhão.
   Mas ,Senhor Deus, afasta minha pena deste pântano enganoso das bocas como disse um grande poeta. Mantenha minha paz de espírito sem pensar neles. Sem ouvir os noticiários parciais, tendenciosos, enganadores. Permita-me, Senhor, gozar do merecido descanso da aposentadoria após mais de quarenta anos trabalhando até doze horas por dia.
   Quero conversar amenidades, ver gente bonita passar, ter gente direita papeando comigo, lembrando coisas boas da Passos de antes, da época do respeito, da alegria, do convívio ameno, ajuda-me meu Deus.
   Quero me lembrar do rela do jardim, dos filmes do Cine Roxi, da exposição de gado com portões abertos. Alegria, amizade e boa conversa.
    Seja feliz, queridos e queridas.

Um comentário: