domingo, 24 de abril de 2016

Internet... rever pessoas.

24-416. Sou novato na internet. Ainda cometo muitos erros de datilografia e postagens erradas. Depois dos 7o aprender não é fácil, mas chego lá se vocês que me  lêem tiverem paciência. Desculpem se eu ficar constatando o óbvio mas é a empolgação da novidade. Incrível rever pessoas que estavam <sumidas> da vida da gente, não nos víamos há <séculos>, e vê-las com a aparência modificada depois de lO, 20 anos. E`uma surpresa prazerosa. Todos deviam por fotos suas, de seus familiares, eventualmente para que os vejamos novamente. Coisa muito importante esta internet. Todo um mundo de informações disponíveis Ainda não principiei o uso da pesquisa pelo Google que dizem ser infinita nas informações que não cessam de ser inseridas aos milhares a toda hora. O grande problema agora vai ser o  volume de informações, inclusive as não confiáveis. Quem criar um aplicativo para resolver este problema vai ficar rico: verificar a autenticidade  daquele dado e disponibilizá-los numa ordem de fácil acesso. E`todo um mundo de possibilidades a desafiar uma pessoa criativa para avançar a prestação de serviço desta coisa absurdamente gigantesca que é a rede internacional - Inter Net - em inglês.
   Cada vez mais vai se popularizar, evoluir, e permitir que agora o avanço  da ciência seja absurdamente rápido. D´até medo pensar o mundo maravilhoso que vem por aí.
   Escolas, governos, grupos econômicos, a pessoa muito rica,  entidades, todos deveriam investir em jovens pesquisando, criando, <fuçãndo> neste aparelho para CRIAR, fazer evoluir a ciência. PESQUISA é essencial.
   Jovem, cuidado com o buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário