terça-feira, 5 de abril de 2016

Paradeiro

5-4-16- Quem se debruça sobre a realidade, olha a cidade com amor, analisando o jeito que ela se mostra, percebe que a crise chegou com força total. Uma característica é estar na esquina do Passos clube e olhar a rua Antonio Carlos. Só na crise mais forte é que você pode ver a rua sem nenhum carro. Percebe-se pelas vagas para estacionar no centro. As lojas do centro com as vendedoras paradas, de pé à porta, comendo com os olhos quem passa e até chamando para entrar. Crise não é coisa boa para ninguém, todos se prejudicam, o país quase para, perdem-se empregos, desespero para muitos. Paradeiro atrai paradeiro. Medo de investir. Dispensar empregados para cortar despesas.. Cai a arrecadação dos impostos pelo governo. O governo federal <escondeu> o início da crise, congelou preços para parecer que tudo estava bem porque povo satisfeito tende a reeleger seus atuais governantes. Na mesma linha malandra estão as INAUGURAÇÕES  em ano de eleição. Tudo isto é sabido por quem tem um mínimo de consciência de como são os políticos. Velha malandragem de políticos de todos os partidos, em todos os tempos. Mas outra malandragem batida, manjada, surrada é a de quem perdeu as eleições, está na oposição, e aí grita, esperneia, escandaliza-se, faz barulhenta campanha pela imprensa contra o partido no poder. Os partidos derrotados na última eleição estão com a mais pesada campanha que jamais vi igual, <metendo o pau> no PT, na Dilma, no LULA.
   Não votei na Dilma, votei na Marina. Fiz 7O anos antes do segundo turno, portanto NÃO VOTEI EM NINGUÉM . Não sou nem nunca fui filiado ao PT.
   - Mas embora condene os ladrões - roubou, prove-se, julgue-se, condene-se e META NA CADEIA, não aprovo esta loucura desta campanha difamatória da grande imprensa. Principalmente da Globo e da VEJA. Parece que querem o CAOS, quanto pior melhor. Isto é um des-serviço ao país. Perdeu a eleição, tenha vergonha na cara e tente na próxima eleição. Respeite a lei. Golpe , não, please.
   E´lastimável ver riquinhos, elite branca, tentando desestabilizar tudo, sujando o nome do Brasil, inviabilizando nossa economia, prejudicando tudo. Vagabundos, ainda se atrevem a pedir a VERGONHA da volta da ditadura. Estarei na linha de frente, mais uma vez, para combatê-la.
Respeitem a CONSTITUIÇÃO, vagabundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário