sexta-feira, 15 de abril de 2016

Novidades no FACEBOOK

l5-Abril-16. Sou novato na internet. Poucos meses aprendendo esta genial  tecnologia. Ainda cometo muitos erros de  digitação. Perdoem-me, não é fácil aprender coisas novas depois dos 71, mesmo que seja tão simples a coisa... depois que se sabe. A Rúbria me explica que o JOBS comandava seus gênios de garagem para fazer um personal computer que a empregada doméstica pudesse operar. Conseguiram.
   Quem chega à velhice  já viu quase tudo, dificilmente se empolga, fica mais seletivo, mais desanimado mas é incrível as coisas diferentes que a gente vê, e mesmo no meio de muito texto que agora as pessoas adoram copiar e citar acabamos encontrando coisas geniais. Agora estou compartilhando e curtindo mesmo. São as novidades, as piadas, as cenas incríveis qua a gente fica pensando se são reais ou foram montagem.
   Hoje o Cassio Cagliari  publicou uma foto de uma gata ao lado de um latão destampado e ele diz sarcasticamente; porra a dengue taí e eles largaram a porra do latão destampado. Ninguém tinha visto o latão até que ele falou!!!!!
   Outra genial a foto de um nenem ainda de fraldas ajoelhado ao pé da cama de mãos postas como se rezasse. Comovente!
   - Outra o pessoal atravessando uma rua com o semáforo no vermelho, carros velozes passando e um cachorro parado. Finalmente quando o sinal abre no verde o cão atravessa.
  - As de bebes fazendo coisas são fantásticas. Há uma do bebe muito novinho querendo descer da cama. Vai jogando travesseiros e depois se joga sobre eles e se atira caindo no macio. A impressão é que ele é muito novinho para fazer aquilo.
   Hoje a prima freira Zelia Negrão colocou uma orquestra só de violeiros tocando a famosa Ave Maria... chofrei de emoção . O Geraldo Brandão publica obras de arte  de levar-nos ás lágrimas também. Ou então os discursos deste Papa Bergoglio, argentino divino, este Deus mandou no mundo só pra me salvar!!!! Estou deslumbrado. Não estou só mais. Obrigado, Deus.
   Às vezes, só pra brincar, finjo que estou repreendendo minhas filhas reclamando que elas não podiam ter me deixado tanto tempo na ignorância desta maravilha que é a Internet. A Lailinha até estufa a veia do pescoço reclamando; - Mas papai, quantas vezes eu falei pro senhor aprender a lidar com a internete que sua vida ia mudar? Hahahaha
   Jovem, cuidado com o buraco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário