sábado, 23 de abril de 2016

A Que Ponto Chegamos!

23-4-2016. Envergonha-me ver as manchetes internacionais no mundo  sujando a imagem do meu país. Políticos corruptos notórios pela corrupção, condenados já pela justiça ou em vias de serem condenados por roubos e outras falcatruas, os mais podres tentando fugir da cadeia, evitar a prisão com GOLPE contra um governo ELEITO legalmente pela maioria da população. Uma sujeira vergonhosa que qualquer cidadão do bem deve lastimar profundamente. Se a presidente deve alguma coisa isto TEM QUE SER PROVADO na justiça. Deve ser julgada em julgamento limpo, isento, com a seriedade que a lei determina para então ser condenada e receber todo o peso da lei. Isto .que assisto é molecagem. Ato ilegal, imoral que mostra atraso, sujeira, nas mais altas instituições deste país. Declaro que não sou nem nunca fui filiado ao PT. Não votei na Dilma. Tentei com o  resquício  de esperança que ainda tinha, votando na maravilhosa senhora Marina Silva mesmo ciente da sua baixa votação pelas pesquisas prévias. completei 7O anos antes do segundo turno e pude , pela lei, não votar mais. Assim, o meu comentário é honesto, não tive interesses contrariados como muitos que vejo aí apenasmente revoltados com seus interesses contrariados, derrotados na eleições, perdendo a <boquinha> que pretendiam ganhar se seus candidatos tivessem sido eleitos. Lamentável, por que cá entre nós não acredito que querem para o Brasil o governos de FIGURINHAS CARIMBADAS do  roubo, da pouca vergonha figuras que enxovalham a Bandeira do meu grande, rico e maravilhoso Brasil. FORA, CUNHA, TEMER et caterva. Fora a colundria toda.! Juiz Moro neles todos.!
   Salve , meu Brasil, três vezes salve.!!
   -Jovem cuidado com o buraco!!! Estude, leia, esclareça-se para termos um futuro melhor.
Que Deus nos proteja, amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário