sábado, 26 de março de 2016

SE EU SUMIR...

26-3-16- ARTS . Quem acompanha estas minhas mal traçadas sabe que meu inseparável amigo ARTS veio do planeta L.A. - Lonjura Absurda - inacessível aos homens com seus recursos tecnológicos atuais muito elementares pra <afundar> no universo. Outro dia ou sturdia , que fica mais saboroso, me confidenciava ele que tem medo de desaparecer a qualquer hora, informado pelo seu super sentido estelar. E` que teme ser recolhido pelo povo alien  que o pôs aqui numa experiência extra-terrestre  de estudos e pesquisas avançadas. Ou vai se perder na NUVEM da internet...hahaha!
   Interessante ( é mulher grávida, diz o Tiroleza) é que sinto este mesmo temor a vida inteira. Uma sensação de estranheza, de ser um estranho no ninho, canhoto dos olhos, estrábico da percepção, que faz as pessoas me chamarem de louco, não perde discussão, não torce  pra nenhum time de futebol, nunca assistiu novela, Big Brother, corrida de automóvel, luta de boxe, filme de caratê, não come verduras, etc, etc, etc.
   Um modo de vestir desleixado, mais preocupado com o conforto do que com a aparência, preocupação muito  comum para as pessoas temerosas de sofrerem as críticas sempre prontas da  gente  deselegante.
   Falando alto e divulgando abertamente suas opiniões mesmo quando contrárias ao modo de pensar dominante, recusando-se a puxar o saco das pessoas que se julgam <importantes> por razões menores,sempre politicamente de esquerda, defendendo a pobreza, as classes trabalhadoras, mesmo sendo oriundo da elite rural mais tradicional da cidade, etc.
   Ter opinião própria e viver por ela é uma faceta que sempre  faz com que seja mal interpretado por pessoas estranhas. C"est la vie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário