domingo, 13 de março de 2016

DECIDIR-SE SER FELIZ AGORA.

l3-3-2016 - A essencia da sabedoria em ser  feliz `e decidir ser feliz agora, segundo nosso livro MILEMNIA UM OLHAR MINEIRO  LEITURAS ( que voce pode ler aqui em Postagens Antigas). Nao importa o seu momento como esta`, nao importam as circunstancias ao seu redor agora. Nao importam os seus problemas momentaneos. Nada da realidade importa. VOCE DECIDE SER FELIZ J`A. Decreta para si mesmo que vai estar feliz. Por decisao pr`opria. Parece um absurdo dito assim, voce ouvindo isto pela primeira vez. Mas `e uma das coisas mais poderosas do mundo. Seu pensamento positivo. Sua decisao firme, consciente. O poder da mente sobre a materia, sobre o mundo fisico. E isto que `e a FE. FE, sim senhor. Crer em Deus, o poder de Deus na sua vida. Agora estou feliz porque eu decidi ser feliz. Repita isto como um mantra, como uma oracao. Acredite. Isto esta l`a, na Biblia. E a PALAVRA DE DEUS
   <Por isso vos digo que tudo quanto em oracao pedirdes, CREDE QUE RECEBESTES, e ser`a assim convosco> Marcos, 11, 24. Prestem atencao no tempo do verbo. RECEBESTES. Isto quer dizer que se voce ACREDITAR no momento que pediu, ja recebeu. Na hora. Instantaneo, tal e` o poder de Deus.
   Quando crianca a minha mae me dizia que eu precisava TER FE. Eu nao entendia entao como era este tal de TER FE. Agora eu sei. Agora eu entendi. Ter fe e acreditar naquilo que voce espera de DEUS para voce. NA HORA... Piamente. Cegamente. Deus me deu este poder. Acreditar e receber. E promessa de Deus. E Deus nao falha. Nunca. JAMAIS.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário