sábado, 5 de março de 2016

Navegante novato NN

5-3-16- ARTS.
   Meu Deus, ja estamos caminhando para o fim do verao, <sao as chuvas de marco fechando o verao> como diz a cancao. Tem chovido mais do que o normal dos ultimos anos. Outra diferenca gritante e que ja faz frio. Frio em Marco? Aqui e noutros paises O TEMPO ESTA DOIDO. Como converso com gente de outros paises - via Rubria - fico sabendo de tambem la fora o tempo esta doido. CREG amiguinho da Rubria que v eio ao casamento nda Tricia me dizia que a neve nao cai mais como antes, diminuiu drasticamente.
   Preciso esclarecer aos que me leem no facebook e aqui no Blog que peco desculpas pelos erros nos textos, `e que sou NN - navegante novato - e ainda nao domino a digitacao, principalmente deste teclado meu que nao `e brasileiro, nao tem acentos corretos, nem tem o C cedilha. Perdoem, please, eu fui fono, fui fono e ainda quero aprend^e.  Hahahaha....
   Mas eu que me confesso um eterno deslumbrado com as novidades quero dizer que estou encantado com esta tal de internet. Tem tudo. E e` quase instantanea. As vezes ainda penso que estou escrevendo no face sobre  o texto produzido naquele dia e  ja recebo aviso de gente lendo aquilo. Ceus. Incrivel. E qualquer coisa que queira saber tem um tar de gugou que fala na hora....
    Entao , o novato aqui na fase  setenta ponto um ainda esta aprendendo. Navegador novato. A proposito, D. Virginia Guimaraes, uma querida senhora minha amiga de quase meio seculo, viuva do meu inesquecivel amigo Totonho Guimaraes, costuma me pontuar:
   - Perguntaram para o homem mais sabio do mundo, na hora dele morrer, <o que foi a coisa mais sabia que o senhor aprendeu?>
   O grande sabio entao disse a maior sabedoria do mundo: tudo que sei e que nada sei.

   Arts me explica; ele nao quis dizer que nao aprendeu nada , mas sim que gracas a imensidao do seu conhecimento ele agora pode ter uma boa ideia de quanto falta aprender, ou seja o conhecimento e infinito. Procure aprender sempre. Eu costumo dizer que quando sei a minha limitacao, quando sei o que ainda nao sei, ja estou bem evoluido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário