domingo, 27 de março de 2016

De alma lavada, obrigado , Abba.

27-3-16 - O trágico do ser humano é que este é o único bicho que sabe que vai morrer. É finito. A única certeza da vida é a morte, sábia frase de alguém. E deve ser uma característica da velhice perceber que a morte é uma forte possibilidade, agora. Veem alguns impulsos nesta hora: uma vontade de se desfazer de muita coisa guardada, verdadeiros entulhos já que não uso a anos. Começar a falar tudo que aprendeu para que não se perca, já que a gente percebe que a memória começa a falhar, esquece-se muitas coisas. Ufano-me que este Deus maravilhoso permitiu-me ver concretizados muitos sonhos, muitas idéias nossas que pregávamos solitários como a voz que clamava no deserto. Este Papa é a coroação de muitas concepções pioneiras nossas, criticas que fazíamos à Igreja, não para destruí-la mas para melhorá-la, defendê-la, preservá-la. Que glória agora ver e ouvir o Papa, a maior autoridade da igreja, consagrar minhas pregações. Lembro-me bem do PAPA Carol Voytila  dizer ser pecado o marido DESEJAR a própria esposa, só podia copular com ela no periodo fértil sem tentar evitar filhos. Este ENVIADO DE DEUS, este SOCORRO que o Pai nos mandou diz QUE DEVE USAR CAMISINHA SIM SENHOR. Obrigado, meu bom Deus, não sou mais o <doido> que prega sandices, este papa me apoia. Vitoria/!!!!!!!!
   Lutei, briguei, fui perseguido, tive que levar VACA DOIDA às barras do tribunal para defender a abolição da ênfase   politica na escolha do diretor da escola pública. Fui caluniado, preterido, fizeram até macumba, (sic)campanhas debaixo do pano para alunos assinarem abaixo assinado contra mim, ou seja os seres mais obscenos, abjetos, verdadeiro câncer dentro da escola publica . Venci!!!!!!!! Acabei com esta praga!!!!! Agora diretor é eleito pelo colegiado, NUNCA MAIS  será posto de capacho de político, graças a Deus... e à minha luta.
   -VITÓRIAS
   - Alfabetizar antes dos sete anos. Dizia-se antes que PREJUDICAVA a criança!!!!
   -Educação sexual na escola. Hoje é programa oficial. Mandaram até carta anônima  contra mim para a <delegacia> de ensino.
   -Fornecer livros texto para os alunos, minha idéia realizada graças ao ARI  França. Hoje governo fornece.
   - Fazer mesas e bancos para alunos tomarem a sopa. Só permitiu-se fazer, depois que REMOVI a diretora e aposentei-me.  Esta é tão absurda que tem-se que usar a ironia: SE CONTAR NINGUÉM ACREDITA.
   Tem muita coisa mais... mas é melhor esquecer... e tentar perdoar
   Obrigado, Deus, pela minha trajetória de vida. Obrigado pela RESILIENCE que me concedestes.
Minha biografia, meu tesouro, meu legado, filhos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário