quinta-feira, 17 de março de 2016

ORACAO da LIMPEZA

17-3-2016 - A  R  T  S.
   Reclamavamos outro dia para este sabio amigo de outro planeta das COISAS RUINS da nossa vida, numa retrospectiva de uma vida inteira de pioneiro, abridor de caminhos, buscador da utopia, < ensandecido de esperanca> como dizia o grande mineiro Tancredo falando dos Inconfidentes, quando este nos sugeriu uma oracao de descarrego ou de limpa caminhos que transcrevo abaixo :
   - Senhor Deus faca eu esquecer as afrontas, as injurias, calunias que tive que ouvir e sofrer.
Meu Deus, ajude-me a  apagar de minha mente as perseguicoes, as injusticas e os roubos que me fizeram.
   PAI,os desaforos, os prejuizos, as infamias feitas pelos outros, que eu esqueca tudo.
ABBA, meu Paizinho, as tristezas, magoas, choros, dores que me impingiram, apague-os.
   Meu Criador, o medo, as duvidas,as vergonhas,o egoismo, pensamentos ruins, a depressao terrivel,livrai-me ja.
   Meu anjinho da guarda, faca-me entender que o perdao `e a minha libertacao da maldade do outro, faz bem `e para mim. Ajuda-me a ser proativo, pensar positivo para dormir bem, com espirito leve, pacificado, e que eu consiga ESQUECER os maldosos, o mal que me fizeram com a inveja, o despeito, pela grandeza e o brilho do espirito que sempre busquei, mesmo com meus erros e imperfeicoes. Pai Eterno, confio na Sua protecao e na Sua luz para o meu caminho. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário