quinta-feira, 24 de março de 2016

Denis Provenzani

24-3-16- Mais um assassinato em Passos. No centro de Passos. Chocante. Desta vez uma autoridade, o Presidente da Ordem dos Advogados de Passos - OAB - Dr. Denis Provenzani. Num ponto noturno, na avenida da Moda, madrugada de sábado último, com sua família foi assaltado por um MENOR com revólver. O MENOR maior do que ele, com outro dirigindo a moto, armado de revólver roubou o celular da sua filha. Quando é familiar envolvido um pai reage emocionalmente. O dr. levantou-se da mesa e tentou impedir o roubo. FOI MORTO COM  DOIS TIROS NO ROSTO, tudo isto filmado e momentos depois já circulando nas redes sociais pelos celulares. Como rastilho de pólvora acesa, na mesma madrugada o crime abalava a opinião pública. Menores, geralmente, são soltos logo. INTOCÁVEIS. INIMPUTÁVEIS. Vamos esperar para ver o que vai acontecer com estes.
   Dizem por aí, não sei se é verdade, que o dr. assassinado brutalmente foi assaltado recentemente com requintes de crueldade, apanhou com seus familiares, foi amarrado, estava machucado, injuriado com este tratamento sofrido recentemente e aí enfureceu-se e perdeu a cabeça disposto a morrer lutando para defender sua família. É uma vergonha. A comunidade de Passos está chocada, gritando por justiça e por segurança. Até quando, autoridades de segurança !!!????
     - Amigos meus, ex-alunos, que são policiais militares -  me contam que quando prendem menores de idade, estes saem da cadeia antes deles, os policiais que ficam mais tempo na cadeia fazendo a ocorrência. Até quando? Temos que mudar estas leis que na verdade são a CAUSA dos crimes. É muito fácil neste país dos mais ricos do mundo, MAS QUE SEU POVO É SEMPRE MAL PAGO - nesta crise de desemprego, é fácil para menores a roubar e matar já que nada vai acontecer com eles.
   Socorro, socorro, ajuda Deus. Antes que movidos por desespero, as pessoas DO BEM busquem soluções fora da lei. E o que costuma acontecer nas sociedades onde o crime toma conta. Socorro, acode, Meu bom Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário