sábado, 20 de agosto de 2016

Minha Oração Matinal

20- Agosto - 2016. Sábado. Esquentou. Bermudas na ordem do dia. 21 graus.Ruas vazias. Há vagas para se estacionar no centro. Começou a campanha política, fria. Carros volantes nas ruas.
   Senhor Deus, obrigado por mais um dia de vida, um dia  com AMOR, SAUDE E RIQUEZA que é o pão nosso de cada dia. Obrigado por este dia que me deste com proteção, alegria, paz de espírito e só coisas boas acontecendo. No momento que rezo já agradeço o que desejo, como ] já recebido NA HORA QUE PEÇO, conforme o segredo de  Marcos, ll , 24: <Porisso vos digo que tudo quanto  pedirdes, CREDE QUE RECEBESTES, e será assim convosco>.
   Preste atenção no tempo do verbo RECEBESTES, ou seja já recebeu na hora que pediu! Para compreender melhor leia MILEMNIA Um Olhar Mineiro Leituras, nosso livro que você encontra na Biblioteca da Prefeitura. De graça.
   Este é o grande segredo. Mudou minha pessoa. Mudou minha vida. Muitos leitores nossos nos procuram e confirmar este poder absoluto do Pensamento Positivo em forma de oração. Não importa o nome da sua religião, Deus é um só, para todos. Preguei isto e coloquei em prática há quarenta anos e agora o iluminado Papa Francisco está pregando A MESMA COISA! Minhas testemunhas são os amigos do Vale da Babilônia Canastra quando reuni 4 denominações religiosas de lá na oração pelo nascimento de meu filho homem Luciano Martins Leão Alves Negrão. Ainda rezaram os espíritas do Glória José e Zoraide, e os umbandistas do Chapeu aqui em Passos. Protestantes também, Sonia e Sinesio Ferreira.
   Nossa missão na vida, educador, visionário sonhador da Utopia, foi sempre o devenir, o porvir, progresso, evolução, resultado de anos de leitura dos maiores livros já escritos pela raça humana.
    Na oração matinal, já agradecendo todas as benesses que Deus pode dar. E`só pedir e acreditar, é a força avassaladora da vibração positiva. Na religião chamam isto de fé O nome não importa, a forma vibrante do desejo, da vontade, é a Lei da Atração, a Lei do Amor!
   Incrível como ninha vida mudou! Fantástico como atraio pessoas boas para perto de mim. Pessoas que nunca conversaram comigo antes, se achegam, batem um papo rápido,na rua, no bar, no super, no açougue, em qualquer lugar. Este poder é de todos, qualquer passoa pode usar, é dom de Deus em cada pessoa: < ramo da videira Jesus, morada do Espírito Santo, feito a imagem e semelhança de Deus, etc >
     Você, meu leitor, como qualquer pessoa é parte da essência Deus, conforme escrito na Bíblia. Cuidado com os malandros que ficam te atemorizando, te ameaçando com tacho quente do inferno (mentira! é só uma metáfora, isto não existe) estes malandros só querem te tapear, roubar seu dinheiro vendendo < terreno no céu>, kkkkkkkkkkkkk.
   Jovem, fuja dos malandros para não cair no buraco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário