domingo, 14 de agosto de 2016

Falar de Coisas Boas

14-Agosto- 2016. Seca.17 graus agora 7,45 hs. DOMINGO. Dia de Feira aqui perto.
   O Turning Point, a virada completa da minha vida, foi quando li The Master Key Sistem, de Charles Fox Haanel  livro que foi a resposta de Deus às minhas preces, meu pedido de socorro no desespero de duas doenças em família. Escrito em Inglês, me foi enviado por Scott Steindorf, um amigo milionário dos USA, amigo de Rúbria que nos visitou e viu nosso sofrimento. Considero esta pessoa um enviado de Deus. Traduzi o livro e dei para minhas filhas como meu legado maior. Depois fiz palestras e resolvi escrever o que considero minha obra-prima Milemnia Um Olhar Mineiro Leituras. Considero  O SISTEMA DA CHAVE MESTRA o mais importante livro entre os milhares que li em mais de sessenta anos de leitura compulsiva. Em 2Ol2 ele completou cem anos e voltou a ser Best-Seller nos USA. Tudo que está nos livros de auto-ajuda de hoje  é copiado desta obra magnífica, inclusive o famoso The Secret - O Segredo. Acredito que os Rosa Cruz, Maçonaria, etc, preservaram conhecimentos milenares - antes secretos - agora divulgados no Sistema da C. M.
   Há um sábio citado lá que é o responsável por tudo isto - Hermes Trismegisto - que ninguém aqui conhece. Perguntei aos meus amigos mais sábios, ninguém o conhecia, exceto o Botina e a minha filha Trícia que então me confessou que fora secretamente do movimento Rosa Cruz e sabia do poder de Hermes Trismegisto, oculto pela Igreja Católica. Consta que a sabedoria do antigo Egito, da Índia, etc, é dele. Parece que só os alunos de Direito, das boas faculdades, é que lêem sobre nele.
    A essência, a sabedoria é que você ATRAI o que você deseja ardentemente. A LEI DO AMOR, da ATRAÇÃO  que governa o invisível, o espírito humano como a Lei da Gravidade goerna o universo físico, forma os corpos celestes, estrelas, planetas, etc.
    Vocè é o que você pensa, o que você fala, o que deseja ardentemente, é o poder do seu cérebro no fantástico Poder do Pensamento Positivo. Seus pensamentos ruins também atraem o que não presta. Cuidado! Seja positivo. Pense no amor, no bem, no bom. Retire as coisas negativas do seu universo mental. O ódio que você sente prejudica VOCÊ e não aquela pessoa que você odeia que nem sabe disto. Fale de coisas boas
   Fale de coisas alegres.
Converse sobre as qualidades das pessoas, não de seus defeitos. Fofocar pode até ser divertido, se você gosta, mas não é do seu melhor interesse.
  I do not need that!. E`assim que os americanos afastam as coisas ruins: eu não preciso disto.
Você quer ver sua vida melhorar? Reze por quem você odeia. O PERDÃO cura é a quem dá, não a quem recebe. Estas são regras de HOMENS DO BEM de todos os tempos, segredos de grupos secretos, sábios. E`psicologia sábia, é poder real do cérebro... e é também os valores morais ensinado pela Ética, pela RELIGIÃO!
   Pense, fale, converse, divulgue o bom, o POSITIVO e você fará MILAGRES! E´isto mesmo MILAGRES. Experimente e depois venha me contar as coisas que você conseguiu. Isto não é meu, eu só descobri, li, achei, compreendi... depois de muito sofrimento.
   Jovem, aprenda, para não cair no buraco.
<O que está em cima é como o que está embaico. O que está dentro é como o que está fora, para que se cumpra as maravilhas de UMA COISA( nome secreto de Deus)
Táboa de Esmeraldas. 5.OOO anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário