sexta-feira, 12 de maio de 2017

História Pessoal

12-5-2017 -Sexta feira. Cidade com um movimentinho a mais pelos Dias de Pagamento.
   Antigamente quem tinha situação eonômica boa, <tirava retrato> dos momentos familiares importantes. Máquina fotográfica era rara. Asssim fotos, os documentos são importantes anais para se escrever a história das pessoas, o registro do passado de nossa gente. Hoje com os celulares e as máquinas digitais entramos numa era pictórica, a imagem manda. Chegamos até ao ponto de que textos longos ninguém lè. Erro terrível tornando a humanidade menos culta, mais bocó pronta para ser tapeada leos espertalhões, maus políticos, maus guias religiosos, pessoas sem escrúpulos em geral

Lembre-se de fotografar todo momento importante para sua família. Registre. Guarde.
   Os retratos importantes que tiver publique no Facebook, quero compartilha-los.
 Se preferir mande pra mim que eu os publicarei

   Inserido numa família (Tio Manoel, filmava, fotografava, gravava)  que sempre fotografou, continuei pela vida afora fazendo fotos. E`poristo que tenho tanta coisa pitoresca, boas lembranças.
   Sou fotógrafo e fiz uma obrigação diária tomar flagrantes e publicar. E`uma maneira de ter uma ocupação na vida de aposentado... e gosto.
       Do meu arquivo particular ou feita no dia continuarei naqui publicando, Perdõem -me que sou novato no uso do computador, autodidata. Mas vou aprendendo
      Ajude-nos , vamos fazer o Mutirão da Saudade.


J]ovem, leia livros, deixa de ser bobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário