domingo, 21 de maio de 2017

ABDUZIDO

21-5-17 - Domingo de sol quem gosta vai ver futebol. Crise continua, dollar subiu...governo balançando.
     Quem convive comigo sabe que eun gosto de brincar que fui abduzido por alienígenas que puseram chips no meu cêrebro para fazer experiências e ver se eu melhoro. Decerto ficaram sabendo do boato de que eu caí da mangueira.
     toda vez que vou ao hospital fazer qualquer pocedimento investigativo - chapa, tomografia, etc, chamo em particular o atendende para um canto e falo em tom conspiratório : olha, eu fui abduzido pelos aliens e implantaram uma chapa em mim, se aparecer no exame, pelo amor de Deus, não me entregue que se não os MEN IN BLACK vêem me recolher.KKKKK
    Brincadeiras à parte embora os céticos achem que Discos Voadores são conversa de gente boba
     as aparições nos céus do mundo todo, com luzes pairando são tantas e tão documentadas que bobo é que diz que não acredita. OVNIS - objetos voadores não identificados. Desde a antiguidade há descrições, narrativas, até desenhos típicos gravados em pedra;. Na TV tem canal que passa permanentemente eventos documentados.
   Teve um que desceu em Varginha, recolhido pelo exército sob a alegação de ele foi  visitar um tio em São Paulo. o TIETÊ... kkkkkk
   Agora alguém me diz que este magnífico Papa Francisco dceclarou que deve existir vida em outros planeta, sim!Imagine, que lê livros sobre o assunto, assiste reportagens na TVn percebe a pequenez do nosso planeta, grão de areia num universo com zilhões de outros mundos, galáxias, sóis e estrelas morrendo ou nascendo ainda. Todo este universo fantástico se expandindo, em movimento ainda desde a explosão do BIG BANG, o começo do mundo, toodo o unirso viajando a um velocidade incrível de 72.360 KMS em direção a constelação de Hércules!!!!!!!!???????? Cruzes.
   Jovem, leia livros... ou pereça na ignorància















Nenhum comentário:

Postar um comentário