sábado, 6 de maio de 2017

Ficar só

   6-5-1017- Sabado Crise, paradeiro venda de rifas ruidosas com carros volantes.
Outro dia pelo telefone copnversava com uma amiga No Rio de Janeiro, Aliás, o Rio de Janeiro continua lindo... mas filosofávamos sobre a vida em apertamento ( com E mesmo) e ela dizia, uma gostosura  posso me esbandar na cama espaçosa, ver filme na cama ou ler até tardão, etc.Ela é uma pessoa vivida, livre, passou por N relacionamentos, mora sozinha, família criada, todos casados independentes. Diz ela que assim é melhor. Idosa já, mas desfrutável, perua, como se diz. Diz  que  chama um parceiro, eventual namorado mas não permite que ele fique morando! estes são os tempos. Não discuto
   Outrossim, acredito ser eu um baita dum romântico! Ah, não é só aquele sexo livre, a vontade, com tudo que tem direito, Kama Sutra?!, o escambau, o x-p-t-o. Gosto muito. Aprovo. Recomendo. O chamado sexo casual ou eventual. Mas o supra sumo, o melhor, é sexo com amor, coabitando, agarradinho, todos os carinhos e trenuras após o prato principal, com direito a sobremesa, muitos beijos, gemidinhos, declarações de amor, juras emcionadas. Gemendo sem sentir dor como diz a canção da Maria Bonita,
   Na minha n
juventude havia uma espécie de crença entre os homens de que deveriam ser espertos e ficar com qualquer mulher, quantas pudessem. Achavam isto um vantajão e gabavam-se. Quem tinha dinheiro ia para os motéis de Ribeirão Preto  e torravam uma dinheirama com moças novinhas, mais de uma cada vez. Eu nunca quiz , nunca aprovei. Pra mim sexo é maravilha mas tem que ter amor envolvido. Eu que preguei o amor livre, sexo sem culpa, hoje fico chocado que o que eu desaprovava nos homens... são as mulheres que querem : ficar com quantos homens puderem e depois rua, cada um na sua...casa. Não quero casar nem amigar, FICAR tudo bem.
      Pra completar: eu não vi, raramente saiu a noite por razões de segurança, mas amigos mais velhos que ficam papeando na praça da Matriz dizem ver rotineiramente rodas de muito jovens , até menores, assentados no chão tocando, cantando, bebendo, drogande-se. Tem hora que um casalzinho se afasta só um pouco da roda e transa à vista de quem quiser ver., na grama.
   Lembrei-me de um programa que fiz falando de sexo na Rádio Passos e aí foram reclamar pro cidadão mais vanguardista de Passos Dr. Breno Soares Maia, irmão de minha mãe Dirce. Tio Breno se riu e contou que numa praça de Londres os policiais ajudam a manter as crianças longe, quando vavia um sacal copulando.
   Só , eu não gosto. Quero alguém junto pre sempre. Até o dia que acabar a sexualidade, quero alguém me amando, juntinho de mim e eu amando-a até o último suspiro. E quem me conhece sabe que nao é conversa fiada. Amei minha mulher até o último suspiro, acabou de esfriar nos meus braços
    Tenho dó dos hedonistas que pensam que conforto  é melhor do que cuidar de quem se ama. COITADOS, Deus os ajude no final de vida solitária.
   Deus, não me deixe sem um amor, nunca me deixe só.
Jovem leia para aumentar sua eficiência física, intelectual e ... sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário