terça-feira, 2 de maio de 2017

Elucubração

   2-Maio - 2o17. Pós feriado, paradeiro, frio, crise, dinheiro sumiu e inflação cresce????!!!!
Que nome mais feio para titular o artigo de hoje, nossa crònica lida no mes passado por quase 4oo pessoas. Meu amigo inseparável ARTS que é originário de outra galáxia, sempre me conta suas experiências. E`segredo sua presença alienígena entre nós, assim como é sigilosa sua capacidade de  entrar no mundo interior da passeoa e ficar analisando seus pensamentos, emoções, sentimentos.
    Olha que coisa estapafúrdia, ele <entrou> num cara pitoresco, incomum, que vamos chamar de ZECIGANO.Diz ele que  esse um começou a ver coisas.Outro dia viu um quadro de luz na parede, do lado direito da sua cama, no alto, num lugar sem iluminação. Permaneceu vendo com os olhos abertos, deu um tapa no braço para confirmar que não estava dormindo, analisou que não havia nada para dar aquele reflexo, nenhuma luz ou superfície polida para refletir. Nisso desapareceu o quadro de luz. Enquanto o dia ia clareando ficou analisando, pensando. Neutro, sem emoção, sem contexto, só aquele quadro surgido do nada e agora apagado.,
   Chegou à conclusão de que a única possibilidade era de que aquele quadro era uma imagem mental dentro de um sonho e ao despertar o cérebro permaneceu com a imagem mesmo depois, ou milésimos de segundos depois do consciente assumir. Como se fosse um <eco> visual que demorou para apagar-se. Ou uma capacidade que estava desenvolvendo de passar do subconsciente do sonho para o consciente acordado. Seria uma nova capacidade adquirida? Com a idade? Ou um fato novo porque o Z ECIGANO andava lendo textos esotéricos, segredos milenares de ROSA CRUZ, Hermes Trismegisto?
   Dizem que usamos men os de 2O por cento da nossa capacidade cerebral, ou seja na longa evolução humana ainda vamos  desenvolver capacidades fantásticas no futuro. Transporte mental de coisas e pessoas, transmissão de pensamentos, curas só com a força da oração ( que eu acredito que já existe)
, etc.
   Disse-me ele que ao chegar em casa, levar a chave na fechadura, dá-lhe um vontade de ir ao banheiro para urinar. Seria isto uma leitura que o incosciente faz e manda a <vontade> para o consciente.Esta comunicação sempfre existiu, sou não nos apercebemos ainda.
     A intuição para ir ou não, fazer ou não são comunicações do subconsciente?
   Gostaria de que amigos que têem  algo a a crescentar, idéias ou experiências próprias nos informace
   Jovem, leia livros, pense, analise a vida... e cresça, aumente sua eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário