quarta-feira, 3 de maio de 2017

Colocações

   03-05-2017- Quarta feira. Só tem um movimentinho no centro no pagamento início de mes.
      Alguns pontos que gostaria de abordar:
Sou autodidata no manejo desta ferramenta INTERNET. Vou aprendendo por ensaio e erro e com minhas netinhas que têem paciencia quando estão comigo eventualmente. Sai muita coisa errada. Uma amiga  de fora chegou  me ligar no what s up e mandar eu deixar de ser teimoso e obedecê-la fazendo do modo certo. Não é teimosia, benzinho, tudo que eu quero  é agradá-la, claro. Esqueço as coisas muito facilmente, custo a aprender. Então  me desculpem pelos muitos erros. Burro velho dá trabalho para aprender a marchar. CUMDEUS ADIANTE!
   Tive uma vida com muitas fotografias. Antes de cortar os cachinhos encaracolados na barbearia do Juquinha fui fotografado no PRET montado num cavalinho. Meu pai regsitrou em fotos meus  primeiros aniversários. Tio Manoel vinha do Rio de Janeiro com novidades que a maioria não conhecia: filmava, passava filmes, fotografava, projetava slides, gravava com gravadores enormes o som, coisa desconhecida aqui Aprendi a gostar de fotografia. Aprendi com o Toninho do fotocolor a fotografar, revelar o filme no quarto escuro com banho químico. No começo só preto e branco, depois a cores. Fiz álbuns de casamento, registrei em fotos minha vida de educador, de turista-professor na CANASTRA, etc. Tenho um arquivo de milhares de fotos. Vou publicá-las sempre. Vou fazer fotos em qualquer lugar e publicar. E´uma coisa que sei fazer e posso. Nesta vida de viuvo, sozinho, aposentado, 72 anos bem vividos, quando ainda acho uma coisa que gosto, uma ilusão boba, mergulho de cabeça. Obrigado aos faceanos que gostam das minhas forografias. Nem sempre ficam bem porque não opero a hardwere com perfeição. E não
importa!
    Outro aspecto aspecto deste velho guerreiro combativo, agora pacífico, fugindo de brigas e discussões é que escrevi um livro - MILEMNIA    UM OLHAR MINEIRO  LEITURAS - e minha vida mudou. Tento ser o que ensino no livro. Vibrar só no amor, na alegria, no pensamento postitivo. Quero ser amigo de todo mundo. Não aceito odiar nem meus velhos inimigos. Só os afasto do meu caminho. Sem ódio. Amá-los como Jesus quer... ainda não dou conta. Quero conversar, adoro conversar, em qualquer lugar. Se você está livre, tem tempo, está a fim, aborde-me de qualquer maneira, no face, na rua, na padaria, etc. Conversemos. Adoro prosear. Sou um cavalheiro, homem de bem, qualquer um ou uma pode se achegar sem medo.
   Jovem leia livros e aprenda a prosear para adquirir conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário