domingo, 31 de janeiro de 2016

Sobre Deus e deuses...

31-1-16. ARTS.  Este meu visitante intergal`atico tem poderes incr`iveis. Ele consegue ENTRAR dentro do c`erebro das pessoas e apreender a verve interna, a personalidade real de todo terraqueo. Depois checa comigo para vern se e` assim mesmo, se eu concordo com sua vis`ao. Diz ele que h`a muitos conceitos de Deus de acordo com a cabeca de  cada um dos crentes de cada uma das mais de mil religi~oes. Como se fossem muitos deuses, t~ao d`ispares s~ao o jeito do deus destas pessoas t~ao diferentes umas das outras.
    Eu concordo com ele. Deus para mim n~ao `e nada disto que tanta gente prega - cada um mais estapafurdio do que o outro - e pior, tenta impingir-me esta COISA que cada um diz ser deus. Primeiro n~ao admito que quem quer que seja me DIGA, dite para mim como tem que ser o deus que eu devo acreditar nele. Abomino esta arrog^ancia. Considero uma agress~ao a mim qualquer pessoa, parido por mulher, ter a tola pretens~ao de me DITAR deus.




   DEUS `e amor. Deus `e Pai que me ama, Seu filho. Deus jamais me queimaria numa tacha de fogo me castigando por errar. Qual pai faria tal absurdo???? Isto `e s`o uma met`afora, uma alegoria para descrever o sofrimento de quem AGIR de modo errado. A infelicidade que o caminho do ,PECADO, ou seja desobedecendo as regras da boa conduta, v`ao  levar o infeliz para l`a.
    Todo homem parido por mulher `e filho de Deus. E` amado por Deus. E` parte, part`icula de Deus., destinado a retornar para ele. O caminho at` Ele, o RETORNO, contudo depende do APRENDIZADO neste planeta, mas, sobretudo da GRACA do perd~ao. Confia no seu Pai, na suma bondade, suma ciencia, suma oniscie^ncia. Confia em Deus, meu filho, AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário