segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Muitas religioes. Todas boas, diz o Papa iluminado

1-2-16. Ontem ARTS falava de deuse e religioes, hoje este papa Francisco maravilhoso, esclarecido, sabio realmente me aparece no FACEBOOK na postagem da Bia Rabelo falando sobre a multitude de religi`oes, validando todas, propondo o dialogo entre todas elas e mostrando que o importante `e Deus, que fica implicito ser um s`o. Tem sido uma GLORIA na minha vida saber deste Francisco, argentino evoluido, que restabelece minha crenca na raca humana e na minha querida Igreja Cat`olica onde minha sabia maezinha me batizou.
   Intelectual de esquerda, leitor voraz de uma vida inteira, fol`osofo sonhador, eterno utopista, crendo sempre que Deus n~ao `e nada disto que fanaticos de varias religioes querem me impingir, agradeco a Deus ter me permitido viver at`e este momento maravilhoso em que a Igreja evolue, defen de abertamente os pobres, critica os paquidermes equivocados entre os retr`ogados Principes da Igreja. Prega o Deus do amor, a TODOS os seres , n~ao so ao ricos, enfim divulhga a ESSENCIA da filosofia do Cristo.
   Que Deus proteja nosso magnifico Francisco nome que ele escolheu  para representar a simplicidade, o amor maravilhoso do santo do mesmo nome. Obrigado, meu Deus, ajuda-me   a ser melhor a cada dia, a evoluir sempre para o bem, at`e chegarmos ao ESTADO DE PARAISO no dia da nossa morte, como bem definiu o padre da Igreja de S~ao Benedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário