sábado, 30 de janeiro de 2016

SONHAR

30-1-2016 - ARTS
---Meu amigo interplanetario perguntou-me porque as pessoas sonham, qual a importancia de sonhar?Respondi que  `e um recurso muito humano para fugir do cotidiano ruim , dos maus momentos. Hoje isto se torna uma boa saida para a CRISE. H`a um grupo politico fora do poder - a direita derrotada nas ultimas eleicoes - que est`a fazendo a maior campanha de DIFAMACAO do PT  e infelizmente poe o Brasil na lama como se tudo estivesse perdido. Gritam como nunca se viu que a unica saida e tirar a Dilma, fora PT, poe o Aecio Tucano la e tudo vai ser mil maravilhas. Vamos ser uma Suica. A safadagem da mentira `e tao absurda que ate o safado do VICE PRESIDENTE, do PMDB, Michel Temer critica o governo, MATREIRAMENTE,semvergonhamente, como se ele nao fosse responsavel tambem. ABSURDO  que o povo zumbi engole depois que a imprensa malandra repete  uma sandice mil vezes.
     Pra ficar bem claro, nao votei NISSO QUE TAI, como dizia o grande BRIZOLA, nao sou nem nunca fui filiado a PT.  Acredito que lugar de ladrao e na cadeia, nao tem conversa. Mas amatreirice que ilude o povo desavisado e dizer que `e so um partido, o PT `e que `e o culpado. O governo na verdade governa com UMA BASE DE VARIOS PARTIDOS. Acho que sofro mais que todo mundo porque os que vao na ONDA da imprensa pensam que com QUALQUER OUTRO PARTIDO as coisas seriam diferentes. E todo politico a mesma coisa. E o sistema politico que esta podre. So pensam no interesse pessoal , na reeleicao, em continuar no poder, desfrutando, enriquecendo-se. Precisamos de uma mudanca na MENTALIDADE Precisamos de homens HONESTOS.
    At`e peco desculpas aos meus leitores por falar de politicos, nao quero mais isto na minha vida. Desculpem-me , se deus quiser nao volto ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário