quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ARTS UM MECANICO EXTRAORDINARIO

  Outro dia -sturdia - apresentei meu mecanico REGIS ao ARTS e ele ficou fan do home.Regis `e meu mecanico de confianca a vida inteira. Acredito que eu pude ter meus <pois`es> - carros velhos - so porque podia contar com a assistencia mecanica competente do meu amigo, marido da Lurdes  Daher, pai de duas meninas lindas. Quantas vezes foi ele me dar socorro nas estradas barrentas do meu querido Corrego Fundo ou dos descaminhos da Serra da Canastra. Na poeira ou na lama eu atravessava na garantia do meu querido amigo REGIS, sempre pronto para socorrer e consertar meus volks ou caminhonetes. Sou ate <padrinho> de casamento dele  e da sempre educada Lurdes. Eh um mecanico competente que garante o conserto, honesto, educado, homem de palavra e ainda, por cima de tudo, muito barateiro.
    A sua oficina mecanica acaba de ser transferida para uma propriedade que ele tem no bairro da cadeia, ACLIMACAO. Passando o trevo voc^e segue em frente como se fosse para o presidio, descendo at` em baixo, onde tem o corrego. Na primeira `a direita e` so virar e ja chegou. Regis e` uma opcao de consertar seu carro s em gastar muito e voc^e pode confiar nele cegamen te. O Helio Negr~ao assina embaixo.
    Como ele acaba de mudar sua oficina mecanica que era perto do trevo, no bairro NS da Gracas, para  o bairro pra l`a do trevo, estou fazendo este comercial para ele,de surpresa. Meu amigo visitante estelar ficou encantado com Regis, sua bondade, educacao e competencia como mecanico. Que Deus te proteja e te ajude , Regis, obrigado por voc^e na minha vida. Com Deus ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário