sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

PRIMEIRO DIA DE 2016

1 -1- 2016. ARTS.   PRIMEIRO DE JANEIRO.
         Hoje começa mais um ano maravilhoso, cheio de energias positivas, de paz, amor, saude e riqueza. So de pensamentos bons, lembranças agradaveis, assuntos prazerosos, conversas elogiosas sobre as pessoas, enxergando so as boas qualidades de todos, so help me God. Isto quero. Isto decido ser e fazer. Isto e o que desejo para todos os amigos que me honram, me apoiam, me alegram, quando estao comigo neste vinculo que e a leitura de meus pensamentos. Obrigado pelos seus olhos olhando o desfile da minha alma a cada dia, obrigado por suas maos clicando meu blog ou meu facebook. Deus abençoe voce meu amigo invisivel... E o mantenha comigo todos os dias desse 2016. Toda felicidade possivel para cada um de voces, meus queridos. Leia o MILEMNIA UM OLHAR MINEIRO LEITURAS, no meu FACEBOOK. E um verdadeiro curso de aperfeiçoamento etico, moral e sobretudo MENTAL. Sao segredos milenares escondidos de voce que agora revelo, descobertos por nos depois de MAIS DE SESSENTA ANOS LENDO MILHARES DE LIVROS... Inclusive alguns proibidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário