sábado, 16 de janeiro de 2016

OBRIGADO,DEUS, EU VIVI PARA VER ISTO. ALELUIA

Agora posso morrerrrr.... Agora o ciclo da minda vida esta completo. Hoje tenho orgulho em dizer que SOU CATOLICO, APOSTOLICO, ROMANO. Depois de ver so um pouquinho da obra apostolica deste maravilhoso argentino Bergoglio, o ILUMINADO papa FRANCISCO completam-se as VITORIAS da minha vida inteira. A IGREJA CATOLICA que eu sonhava eh possivel agora com a SABEDORIA deste magnifico lider espiritual que Deus nos enviou, consciente, ciente da real funcao do padre, com opcao pelo povo todo, pelos pobres tambem, nao so pelos ricos. Este discurso para mim e so a ponta do iceberg. Agora poderemos perseguir a utopia, sonhar com a etica, impor a honra,fazer o BEM realmente, crescer, CRESCER, conforme a ordem inicial... e multiplicarmo-nos. AMEM. Obrigado, meu Deus de permitir que eu vivesse para ver isto
     TODAS, absolutamente todas as minhas lutas, meus sonhos mais caros, luta de uma vida inteira de pensador, de intelectual de esquerda, de educador buscando a evolucao espiritual, cheio de erros e de pecados mas pregando e anunciando as MUDANCAS, pagando o preco de ser visionario, idealista, sonhador, chamado de bobo, de louco, de ingenuo, o cara que quer mudar o mundo, sendo humilhado, perseguido, preterido nos cargos a que fazia jus pelo merito verdadeiro. FINALMENTE, meu Deus.
   -  Briguei e venci. Lutando contra o mais nefasto, cancer do sistema educacional oficial do cargo de diretor IMPINGIDO pelo politico ( palavra que escrevo com asco).
   - Preguei, anunciei, defendi a protecao do MEIO AMBIENTE quarenta anos antes. Em l975 no diario de Passos Gazeta, onde escrevi messianicamente andiantando a palavra ECOLOGIA, tema que so pertenceria a imprensa patria com a Rio Eco 92, quase 20 anos depois pelo grande BRIZOLA
 -  Preguei a alfabetizacao antes dos sete anos, no Jardim Encantado onde estudava minha filha Rubria.
   -  Educacao sexual nas escolas. Mereci denuncias na Delegacia de Ensino. Decadas depois a materia  estava  no programa e nos livros oficiais do governo., anos depois.
   - Sao muitas outras coisas pioneiras que ja constam de nossos livros publicados.
OBRIGADO DEUS por guiar meus passos nesta trajetoria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário