segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ainda o grande RONALDO.

11 de Janeiro de 2016
Muitos anos atras eu vi uma funcionaria toda dedicada na Floricultura Sao Luiz, quando o Ronaldo estava no inicio do negocio, começando a fazer sucesso e eu falei uma besteira. Disse a ele, pois e, a Joana esta aprendendo tudo que voce sabe sobre plantas, suas teecnicas, suas novas abordagens, maneiras mais inteligentes de criar mudas e se um dia ela te abandonar e fundar uma nova floricultura e fizer entao concorrencia para voce...
A resposta dele foi uma das muitas liçoes de grandeza de espirito que ele me deu. Disse ele: Eu ja disse a ela que se ela quiser abrir uma floricultura eu vou ajuda-la, dar-lhe mudas para começar e apoio financeiro... Incrivel... A liçao e que o sol nasceu para todos. Fiz questao de abraçar Joana, chorosa, e dar-lhe os pesames pela perda. Ela que la esta, funcionaria leal, competente, uma pessoa humana maravilhosa que tambem aprendeu a amar o Ronaldo como todos nos.
Para crescimento pessoal, melhora da performance, mais pao nosso de cada dia, AMOR,SAUDE E RIQUEZA, leia os ensinamentos MILENARES compilados por nos em MILEMNIA UM OLHAR MINEIRO LEITURAS em nosso FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário