quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Um Cerebro Privilegiado. Dr, Roberto PS Maia.

28-1-2016. ARTS - Falei pro meu amigo  interplanetario ARTS sobre a pessoa mais inteligente que en-contrei na minha vida e ele deslumbrou-se. Eu falo do meu primo (ele e meu primo ,viu) Dr, Roberto Pereira Soares Maia. Ainda estudante  de medicina em Ribeirao Preto, depois fazendo residencia, no Rio de Janeiro se minha memoria que ja comeca a falhar n`ao me engana, sempre conversavamos sobre o corpo humano. Ja formado tratou como medico de mim e de todos os meus familiares. Sempre curou todos nos. Infalivelmente.
   Tenho feito um verdadeiro curso sobre o corpo humano com ele por mais de quarenta anos. Assim sei que posso  avalia-lo corretamente. E um medico extraordinario.Tenho pedido a ele que escreva um livro sobre medicina, com o BASICO da saude, aquele que nao muda, que `e sabedoria real, a verdade sob re o funcionamento do corpo saudavel. Nunca quiz me atender. Agora para nossa felicidade comecei a ler no FACEBOOK algumas  dele. Queira Deus que nao pare. E dele
   - Evitar o estresse a todo custo
    - Comer comida o mais in natura possivel. Evitar industrializados
    - Um bom sono `e fundamental para se ter saude
   -Fazer exercicios fisicos.
    - Fazer REPOSICAO HORMONAL.
Para cuidar da parte espiritual, sentimental, cerebral, que esta contida no primeiro{evitar estresse} nos recomendamos o MANUAL DA PESSOA contido no MILEMNIA UM OLHAR MINEIRO LEITURAS que voce pode ler aqui mesmo em OUTRAS POSTAGENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário