sábado, 29 de abril de 2017

Vergonha: políticos.

29-4-2o17- Ontem pararam o Brasil. Greve Geral dos Sindicatos. OAB, IGREJA CATÓLICA!!!!!!
    Quem me aconpanha neste um ano que estou fazendo-aprendendo FACEBOOK sabe que evito falar de política que considero assunto obsceno, assunto que provoca asco nas pessoas de bem. Gente honesta somos a maioria absoluta da população e repudiamos a pouca vergonha, o relaxo, esta corrupção generalizada entre os políticos. O governo é podre, ilegal, golpista fingindo-se de inocente do que fizeram. Jogaram a culpa na Dilma, no PT numa atitude safada para ganhar as proximas eleições. Não querem o LULA candidato na próxima ´porque ELE VAI GANHAR. Os protestos são da elite branca que querem agora empobrecer os trabalhadores  derrubando direitos da CLT que o presidente Getulio Vargas crou.
   Até nesta luta sou pioneiro. A anos criticava os políticos podres, <mamando> no dinheiro público. Muitos me consideravam louco. Outros me chamava de bobo. Queriam me convencer que eu ganharia mais puxando o saco dos bandidos no poder. Na minha profissão - MAGISTÉRIO - realmente vi os incompetentes, os desonestos se apropriarem, via politicagem, dos melhores cargos para si, para os parentes, até para as amantes. Todos se escandalizavam com a coragem do Helio Negrão. Os mais espertos sabiam que eu estava certo mas fingiam ignorar, escolhiam me ignorar.
   Hoje o saco de fezes explodiu. As redes sociais divulgaram. Este fato novo - redes sociais- permitiram ao povo ficar sabendo das coisas. Não mais o domínio da grande imprensa, principalmente da Globo , do jornal Estado de São Paulo.
  A anos não assisto mais à Globo e agora muitos perceberam como ela é nefasta, parcial, defensora dos ricos e também mudam de canal. A Globo matreiramente apoiou a Ditadura Militar e se enriqueceu na vergonha. Foi tão vergonhoso que recentemente PEDIU PERDÃO oficialmente  em pronunciamento reconhecendo o eqívoco de apoiar o ilegal, o criminoso, a roubalheira e com todo mundo caladinho..
    Querem caçar os direitos duramente conquistados a mais de 7O anos com a tal de TERCEIRIZAÇÃO. A Reforma da Previdência é para cassar a aposentadoria, é pra morrer trabalhando. Criminoso este governo, presidente, deputados, senadores. Se o povo pegar em armas, este velho professor, fisicamente alqebrado ainda há de marchar na linha de frente com o espírito inquebrantável dos que têem consciência moral, defensores da justiça, do direito. Amém.

   - Jovem leia livros para não ficar bobo, um inocente útil explorado pela ultra direita ignominosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário