sexta-feira, 21 de abril de 2017

S E X O !!!!

21-04- 2017. Feriado de Tiradentes o heroi mineiro que ousou sonhar um Brasil. E fè-lo com seu sangue.
   No início dos quarenta anos em que fui Especialista de Educação - concursado não apadrinhado por políticos- e professor de várias materias, vindo de uma família de intelectuais, VANGUARDI
STAS, ousei dar aula de educação sexual a partir de palavrões obcenos que escreviam nos banheiros e também escreveram nos livros texto que conseguimos com o diretor Ari França. O governo nesta época não fornecia material escolar, muito menos livros. Foi mais uma coisa PIONEIRA que fizemos graças à inteligência do diretor Ari. Maçon, bondoso e olha que ele nem tinha formaçáo para o cargo.Parabéns, grande Ari.
   - Mas o céu desabou! Críticas ao doido que ousamos ENSINAR comportamento sexual correto, antes que isto existisse. Pequei cada palavrão do livro, escrevi no quadro e à frente a palavra culta, castiça que se pode dizer abertamente sem ferir lei alguma: vagina, pênis, anus, cópula, orgasmo, etc.
    Denúncias na Delegacia de Ensino, pressão, fofocas, críticas, o escambau. Eu encontraria estas cartas denúncias na minha ficha anos depois, decadas, ventos mutáveis - incrível- A Superintendente Eunice Lemos Jabur então me convidaria para desenvolver projeto de alfabetização do Tio Clóvis Soares Maia. Dentro da Superintendência. Irónico.
   Mas eis senão quando o Governo de Minas Gerais inclui no livro de  Ciências o cor4po humano, homem e mulher nús e orientção sexual.n Isto décadas depois. A profa Ivone, de ciências veio me mostrar lembrando o antigo < escandalo>.

 Esta é a glória da minha vida! Eternamente abrindo picadas para os cegos andarem pra frente e finalmente verem a luz. Paguei sempre duramente o preço de SER HELIO NEGRÁO. Mas ainda agradeço a Deus a missão que confiou a mim e a força que me deu para vencer a <burrice> retrógada.
    Hoje prevaleceu -vitória - a luta de minha geração dos anos 60. Sexo livre, sem tabu, impossível os atrazados massacrarem os jovens - hoje é até crime isto -.
   E´claro que defendemos numa vida sexual com responsalidade, sábia e não para menores de idade. Imaginem os coroas desinformados que hoje aos TREZE anos as coleguinhas zombam, praticam BULLING, em cima das meninas que ainda são virgens!!!!!!!! Boca virgem é que não beijou ainda.
   Deus que nos ajude e proteja. Acho que é poristo que ELE nos mandou o papa Francisco, maravilhoso, culto, libertário,etc.
 
Jovem leia, estude, aprenda, conheça tudo para se qualificar a viver nestes tempos difíceis.

Um comentário: