segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ainda frases, etc.

17-04-2017. Segunda feira, Friozinho cedinho, calorão à tarde. Crise. Paradeiro.
Lembrei-me de outra frase que deveria ter posto no artigo anterior. Saborosíssima , deguste; casa sem mulher é um inferno... sem o capeta.  Outras:
   Quando tiver no inferno, abrace o capeta...
Vocè hoje parece que nao sei.
 - Como vocé está hoje?
- Meia pedra, meio tijolo.
- Mais perdido que cego em tiroteio.
Mais perdido que cachorro que caiu do caminhão da mudança
   - Se melhorar vira luxo.. e está melhorando.
- Frase brincalhona quando se está num momento maravilhoso, fartura de comes e bebes e amigos: Tem vida mais barata... mais num presta não!!!!
   - Pergunta para amigo que está no bem bão, desfrutando do poder do dinheiro:
   _ Escuta, faz tempo que eu quero te perguntar: < é bom ser rico>
Há várias respostas:
   - Não sei, nunca fui pobre! É a melhor resposta, dentro do espírito brincalhão.
     Eu ontem comi  um arroz com frango, sem o arroz... eu estava sozinho e aproveitei pra me esbaldar.
    Um amigo convida o outro: vamos fazer um frango? O amigo malicioso e zombeteiro responde: , vamos mas eu vou ser o galo!
   Agora, uma ótima eu vi no Face. O cara está comendo arroz de um prato e junto dele um frango também comendo, bicando no arroz. Uma voz de mãe grita de longe: filho o que que você está fazendo?
   - Ele grita de   volta: estou comendo arroz com o frango!!!!  KKKKKK
   - Jovem leia livros ou eles vão te fazer de bobo a vida inteira...
Barata tonta não atravessa galinheiro.
    Lagoa que tem piranha, macaco nada de costa.
Se você se lembra de frases pitorescas, mande pra mim, please.

Nenhum comentário:

Postar um comentário