quarta-feira, 12 de abril de 2017

Voltei.

12-o4-2ol7. Quarta. Paradeiro. Crise. Ruas  inseguras, assaltos e roubos. Loucos pedindo ditadura.
    Voltei. Eu havia parado de escrever porque percebi que as pessoas hoje estão se ligando na imagem, nas fotos. Texto mais longo poucos intelectuais lêem . Contudo descobri que tenho leitores assíduos. Na Europa, Nos USA, e centenas aqui. Descobri que antigas namoradas, de longe, acompanham minhas idéias .. então voltei. Reclamaram de eu ter parado. Mesmo que sejam poucas dezenas, fico feliz. Aos 72 anos, vários diplomas, tendo lido milhares de livros, escrito alguns, acho um desperdício não divulgar este volume de idéias, conceitos, parâmetros que podem nos salvar
, principalmente nestes tempos de dissolução dos costumes, perda de ricas tradições dos costumes mineiros, tudo que os avoengos ensinaram e deixaram-nos..Conversei - portanto aprendi - com as pessoas mais inteligentes que conheci nestas sete décadas: professores, intelectuais daqui e estrangeiros,ouvi palestras. Inspiraram-me Leonardo Boff, Gilberto Freire, Frei Betto, Leonel Brizola, Confúcio, Socrates, Rousseau, Voltaire, Stephen Haukigs, o grande Paulo Freire. Antonio Barbosa Silva, Zezico Guimarães, até com crianças aprendi. Com analfabetos simples mas sábios.
   Um grande amigo norte-americano, SCOTT ISTEINDORF , visitou-nos em periodo nde <extrema turbulência>, de verdadeira agonia existencial e mandou-nos um livro, sem tradução no país : The Master Key Sistem. O Sistema da Chave Mestra. Traduzi e dei para meus filhos como o meu legado para eles. Isto foi a resposta às minhas preces.Pedi a Deus compreenção e Ele Ma enviou. Então resolvi escrever o que supus ser o meu último livro MILEMNIA   UM OLHAR MINEIRO LEITURAS onde procurei por tudo que sabia, tudo que li e aprendi. O Manual da Pessoa.
   A síntese do livro é o PENSAMENTO POSITIVO. Ensinamentos milenares, preservados pelos ROSA CRUZ que são precursores de tudo que existe de esotérico, o INVISÍVEL.
  < O que está em cima  e como o que está embaixo; o que está dentro é como o que está fora, para que se cumpra as maravilhas de UMA COISA.Isto tem 5OOO anos e chama-se Táboa de Esmeraldas.
     Mudou minha vida. Fez-me mais próximo de Deus. Acredito no poder da oração, da imposição de mãos, etc.
   Mas leia o livro para entender, crescer, evoluir e melhorar cem por cento sua eficiência.
Jovem, leia livros!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário