sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A Mulher Ideal.

5-2-16= ARTS o meu amigo E.T. adora ficar analisando o comportamento da raca humana. Pergunta-me tudo aquilo que ele acha t~ao fant`astico que fica querendo checar comigo se `e mesmo verdade. Ouviu mil definicoes da mulher ideal das pessoas entevistadas por ele. Perguntou-me qual era a minha definicao.Disse-lhe que a boa mulher `e aquela que era comum nos anos sessenta e hoje n~ao existe mais, desaparecida nesta mentalidade hedonista de cuidar so do proprio prazer sem se importar com mais nada. A mulher que ama e portanto cuida como se fosse enfermeira formada, cozinheira feliz de cozinhar para o seu amor, costureira, lavadeira e passadeira que tem como ponto de honra cuidar da roupa do seu marido. E` uma especie de garconete que adora servi-lo, buscar seja o que for que ele desejar: servir-lhe um cafezinho, descascar uma fruta e ir pondo os pedacinhos na boca dele.
   Ela esta sempre pronta para ser acariciada, dar carinho, fazer tudo que uma mulher bem amorosa faz para o seu homem, o seu macho. Sabe tudo que apraz ao seu querido e lhe d`a tudo que ele gosta, do geito e na hora que ele gosta. Confia no seu amor, sente-se protegida e super amada por ele. Este tambem elegeu-a como A MELHOR MULHER DO MUNDO. Insubstituivel. Unica. Amada at`e o fim dos dias. Este homem so quer a ela e a nenhuma outra. Ama loucamente apaixonado, acha-a a coisa mais linda do mun do mesmo que os outros n~ao pensem ser ela das mais bonitas. So de olhar para ela ele se deslumbra, fica olhando-a, namorando-a, comendo com os olhos, abobalhado, feliz da vida, rindo atoa.
-    Ja entendi, mas este tipo de mulher idealizada existe mesmo?
 -- Claro, `e a minha, chama-se INES, meu amor da vida inteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário