terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sentir-se esquerdo, fora da corrente, desenturmado. Diferente...

23-2-16- A R T S
    Sturdia este cara esquisito que veio de fora abriu sua alma para mim. Escancarou-se. Eu lhe perguntara porque viera de tao longe, la detras da ultima estrela, da mais longinqua constelacao, com esta mania de estudar os terraqueos, compreender a alma das pessoas, saber das coisas.Contou- me que no seu planeta todos j`a nascem completos, adultos e nao teem esta caracteristica humana de CRESCER. Chega o dia de morrer, quando ja aprenderam tudo do seu mundo e alguns, como ele, escolhem viajar pelo infinito cosmos e estudar os alienigenas. E`, porque sob a otica dele, nos da terra e que somos ALIENS.
   ARTS confessou que sempre se sentiu diferente. Nao que ele quisesse ser diferente. Ele simplesmente  ERA. Senao vejamos:
   - Ele nunca TORCEU por nenhum time de futebol como quase todos fazem. Gosta de ver um futebol bem jogado e ate acha que agora isto nao existe mais. Pelo menos como era com Pel`e, Garrincha , Didi, Vava,  e poucos outros eteceteras.
      -Nao `e apaixonado, cego, fanatico por nenhuma religiao, artista de cinema, cantor, ou partido politico.
   -Nao gosta de noticia ruim, tragedia, morte, assalto, roubo, fofoca como os outros
   -Nao tem mais ( infelizmente) empolgacao com NADA a ponto de discutir e ate brigar seja um jogo, uma atividade, ou qualquer coisa.
   - Agora eu pergunto: voce que me l^e, nao tem tambem algum sentimento de estar no planeta errado ao ver o perigo de assaltos e roubos, o transito doido, a roubalheira geral, a sensacao geral de inseguranca, com ISTOQUETAI??????? Diga-me. Ou `e so o  E.T.????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário