quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

LUCIANO NAO MORREU.

4-2-16. ARTS- Incrivel o poder desta internet. Faz so dois meses e pouco que estou aqui e a cada dia me deslumbro mais com este TROCO ( minha maquina nao tem ce cedilha nem assentos ortograficos). Falava ontem de fotografia e publiquei lembranca do casamento do MAIOR AMIGO que tive nesta vida LUCIANO DI CAPUA, meu amigo-irmao, genio amigo que falava 7 linguas e ensinou-me algumas. Morreu de cancer antes dos trinta, a maior tragedia da minha vida de jovem. Daria para escrever um livro sobre ele. Meu querido inesquecivel LUCHO... Pois qual nao foi minha surpresa com a Cecilia, sua viuva comentando a foto que publiquei e publicando varias outras. Os filhos do Luciano... que emocao...
   Repito a sugestao para nos JOVENS DOS  ANOS 60, publicarmos as fotos daquele periodo tao romantico, bailes chcics, musicas romanticas do Brasil , Italia, Franca, USA, mexicanas, tangos, etc.Ate como registro da historia social de Passos. Que tal, vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário