domingo, 2 de outubro de 2016

ELEIÇÕES 2.016

02-Outubro- 2016. Domingo. As eleições mais frias da história.
   Há uma campanha  pesada na imprensa contra o PT feita pela ultra direita mais conservadora que perdeu as últimas eleições. Derrotados nas urnas deram um golpe e assumiram o governo federal para o qual não foram eleitos pelo voto. Vergonha nacional que choca as pessoas de Bem. Até min istro doSupremo Federal registrou que é ilegal tirar uma presidente sem julgar e condenar legitimamente como  é a  praxis de governos de gente honrada, escandaliza o mundo civilizado. Na enxurrada de mentiras e denúncias vazias, sem provas legais, apenas um golpe político deslavado, vieram denúncias, julgamento e condenações aceitáveis. Cadeia em quem foi condenado! Lugar de ladrão julgado legalmente e condenado é na cadeia. Com esta enchente de mostras  de roubos provados, desnudou-se a profissão de políticos DE TODOS OS PARTIDOS que roubam descaradamente como o fazem a milênios. Decepcionou o povo. A opinião pública percebeu no tumulto de querer culpar só o PT - ESTA  É A GRANDE MALADRAGEM   - percebeu-se a sujeira que sempre acompanha o poder. Desilude-se o povo. Com isto espera-se menos votos válidos.
   Para mostrar nossa isenção declaro que não sou PT. Não votei na Dilma, mas bem mais à esquerda, na Marina Silva. No segundo turno completei 70 anos e não fui votar. Abstive-me Portanto você pode concordar ou discordar da nossa colocação mas não pode nos acuasar de parcial nem de ser do lado do PT. Seja de que partido for, pra mim tem que provar antes de chamar alguèm de ladrão, quem acusa, grita que LULA é ladrão, SEM PROVAS , são bandidos perniciosos ao país, como uma destas <autoridades> que hoje vicejam no esterco hodierno, alguém que é advogado dá uma declaração irresponsável, bandida,  de que < não achei provas de que Lula é ladrão mas tenho CONVICÇÃO que ele é!!!!!!!!??????? Estas são as excrecências da vergonha nacional.
   Eu até não queria entrar neste terreno porco da politicagem mas tem horas que eu peco e falo de fezes! Deus que me livre!
  Jovem fuja do lixo mentiroso!
Leia, viaje, conviva com gente culta e honesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário