sábado, 31 de dezembro de 2016

2o16- 2017

31- Dezembro- 2016. l4,49 hs. Calor! Crise. Todo mundo anunciando um pior próximo ano.
   ARTS discorda.
Como me disse o Casca Grossa foi ótimo o 16 porque desvelou-se muita coisa dos poderosos.
 Estou na fase do PENSAMENTO POSITIVO, em sintonia com o livro MILEMNIA  - UM OLHAR MIN EIRO  LEITURAS.
   Estou com tudo que pedi para Deus. Um amor maravilhoso com uma mulher especial. Minha esposinha Inês
   Acreditamos no amor. Na beleza da doação total. Na sinceridade. No Bem. Nas pessoas honradas, bondosas, solícitas.
  Pedimos e Deus tem nos concedido amigos sinceros, gente que nos faz crescer. Que nos ensinam.
   Não faltou jamais o <pão nosso de cada dia>: amor, saúde e riqueza, nossas necessidades básica elementares do dia a dia. Recebemos amizade, carinhos e ternura dos amigos do feissibuque.
   Todo percalço inevitável, turbulência da viajem maravilhosa do cotidiano tem sido respaldada lor Ele, dando-nos a paz de espírito, a calma, a lucidez para permanecer SIN PERDER LA TERNURA JAMAS, como dizia  mi hermano CHÊ.
   Eu e ela no encantamento a dois, no alumbramento, completos e vibrantes UM MÁGICO, na verdade do casal. Dois é UM, capiche?
    E é este tipo de v ida, de caminhada, que Helio e Inês desejam a todos num FELIZ E PRÓSPERO 2017.
   Tudo de bom. CUM DEUS AÍ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário