domingo, 27 de dezembro de 2015

27-12-2015 - ARTS - DOMINGO. Com o Natal na 6a feira parece que foi domingo todo dia ate hoje. Casa cheia de parentes e amigos, tudo e festa. Que bom ...Ha um espirito natalino em todos, no ar. Que bom seria se foase assim o ano inteiro. Estou tentando. Hoje , inspiraçao de viver o meu proprio MANUAL DA PESSOA, estamos evitando todo odio, toda briga, toda discussao, de humor receptivo, cumprimentando todo mundo, policiando-me para evitar tudo que nao e POSITIVO. Nao converso mais em politica. Se alguem teima porque se lembra quando eu era , afasto-me. Retiro-me. Declaro que como completei 70 anos NAO VOTEI em ninguem no segundo turno. NAO ELEGI NINGUEM QUE ESTA AI . Quem for de paz, para conversar sobre coisas boas, alegres, positivas, pode chegar-se. Agora falo com TODO MUNDO numa boa. Se quiser me encontrar no dia a dia, costumo estar do lado de fora do Cafe Globo pelas manhas antes de ir fazer a academia no Passos Clube. Tem um TOCO de arvore, guisa de banco no passeio. E o meu escritorio. Socrates - o maltrapilho loquaz - andava vagabundando pelas ruas de Atenas... Pra mim foi o MAIOR SABIO DA HUMANIDADE. Se quiser ficar sabio como ele, mais poderoso do que voce e , leia MILEMNIA UM OLHAR MINEIRO LEITURAS no nosso FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário