quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vespera de Natal

24-12-2015 - ARTS - FINALMENTE chegou a noite da vespera do NATAL. E hojeeeeeeeeeee!!!
Ontem com meus cinco filhos e amigos ja fizemos uma previa. Com MARTELO ao violao, e claro. Artista sensacional, cantor magico que sempre nos leva a todos a magia da musica, esta linguagem de Deus que nos transporta para a felicidade total que se pode ter na terra. Obrigado, Deus, pelo MARTELO COM SUA ARTE. Obrigado pelo XANDE com seu humorismo eterno, obrigado pelo RUI COM SUA CATEGORIA INERNACIONAL. Obrigado pela INES PIMENTA QUEIROZ NEGRAO, meu amor, minha alegria, presente de Deus para minha vida, amada por todos nos. Obrigado, meu Deus, por tanta alegria, tanto prazer, tanto convivio em paz e alegria, meu ceu na terra. Que todos voces que nos leem tenham um FELIZ NATAL. Estude MILEMNIA UM OLHAR MINEIRO LEITURAS, nosso livro com um curso para a competencia, o PODER MENTAL que Deus lhe deu e que foi escondido de voce. Leia em nosso FACEBOOK... E EVOLUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário